Do vereador Tonho Lagoa (PRP) indica vistoria técnica em árvore do bairro Príncipe de Gales

Tonho Lagoa (PRP) indica vistoria técnica em árvore do bairro Príncipe de Gales

Na sessão desta terça-feira (24/03), o vereador Tonho Lagoa (PRP) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica e intervenção adequada em árvore no bairro Príncipe de Gales.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica para intervenção adequada em árvore localizada na rua Guadalupe – Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de desratização e dedetização na rua Pereira Passos e entorno – Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de limpeza e capinação da praça localizada na rua Inverno – Jardim Bom Pastor.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando desratização na rua Reginaldo Rossi e entorno – Núcleo Lamartine – Jardim Santo André.