Do vereador Eduardo Leite (PT) pede informação sobre obra em terreno do Semasa

Eduardo Leite (PT) pede informação sobre obra em terreno do Semasa

Na sessão desta terça-feira (24/03), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações referentes à obra em curso no terreno do Semasa situado na altura do número 1539 da rua Alemanha (próximo ao Batalhão da Polícia Militar), no Camilópolis.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando o reforço nas rondas ostensivas em horários alternados, além da presença permanente de uma guarnição da corporação no interior da Fundação Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a substituição das lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED no CESA Vila Sá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção dos aparelhos de ginástica e também da pista de skate, ambos localizados na EMEIEF Maria da Graça de Souza, localizada na rua Parintins, 344, na Vila Floresta.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforço na sinalização vertical e horizontal de trânsito no cruzamento da Estrada dos Vianas com a rua dos Ciprestes, bem como na confluência do Caminho dos Vianas com a rua dos Ciprestes, no Jardim Irene.