Do vereador Luiz Zacarias (PTB) solicita informação da superlotação em creches e emeiefs

Luiz Zacarias (PTB) solicita informação da superlotação em creches e emeiefs

Na sessão desta terça-feira (24/03), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações a respeito da superlotação, falta de servidores administrativos e operacionais e professores nas creches e emeiefs municipais, em especial, na Creche “Adalgisa Boccacino Pinheiro de Faro”.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o recapeamento asfáltico e a colocação de sarjetão na Rua Virgílio Di Cicco e na Travessa Catolé, na Vila Palmares.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe melhorias em praças localizadas na região das Vilas Palmares, Sacadura Cabral e Aquilino.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe serviços de limpeza e desobstrução de bueiros e da rede de esgoto nas ruas do Parque Andreense.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe melhorias nos pontos de parada de ônibus localizados, no Parque Represa Billings.