Do vereador Bahia (DEM) sugere limpeza e capinação da Praça Chico Xavier

Bahia (DEM) sugere limpeza e capinação da Praça Chico Xavier

Na sessão desta terça-feira (24/03), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente, para que providencie a limpeza e capinação da Praça Chico Xavier, na Vila Floresta.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal para que providencie a capinação, limpeza, e a remoção do entulho da Praça Floresta, na Vila Scarpelli.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 305 da Rua Guadalupe, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a revitalização da praça, localizada na altura do nº 141 da Rua Orquídea Negra, no Jardim Alzira Franco.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco localizado na altura do nº 657 da Rua Hungria, no Parque das Nações.