Do vereador Sardano (PTB) pede desconto em conta de água correspondente à taxa de coleta de lixo

Na sessão desta terça-feira (24/03), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando conceder desconto nas contas de água, correspondente à taxa de coleta de lixo, proporcionalmente aos dias em que deixaram de receber a prestação deste serviço.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar o desassoreamento do córrego localizado entre Rua Toledana e a Rua dos Missionários, no Jardim Cristiane.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar poda das árvores localizadas na Rua Gregório Fonseca, altura do nº 71, no Centro.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar, com urgência, dedetização na Av. João Ramalho, especialmente na altura do nº 148, no Centro.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar policiamento ostensivo nas imediações da Rua Caminho do Pilar, na Vila Gilda, em especial na altura do nº 1200, aos finais de semana, após as 22 horas.