Do vereador Almir Cicote (PSB) indica manutenção da trilha de caminhada dentro de Cesa

Almir Cicote (PSB) indica manutenção da trilha de caminhada dentro de Cesa

Na sessão desta terça-feira (24/03), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção da trilha de caminhada instalada dentro do Cesa Salvador dos Santos, Vila Humaitá.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação do terreno público localizado na rua Tripoli, 268, esquina com rua Tupinambás, Vila Alzira.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza e capinação do terreno localizado na altura do número 97 da rua Giovani Gronchi, Jardim Ipanema.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada no número 66 da Rua Oscar Thon, Vila Homero Thon.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada no número 328 da Rua César de Meneses, Vila Homero Thon.