Do vereador Toninho de Jesus (SDD) solicita vistoria técnica em área da rua Mariano Procópio

Na sessão desta terça-feira (24/03), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, encaminhando abaixo assinado dos moradores do Jardim Guarara, solicitando vistoria técnica em área, em situação de risco, localizada ao lado do nº 302 da Rua Mariano Procópio, naquele bairro.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de poda de árvores na Rua Leonilda, entroncamento com a Rua Boa Vista, no Bairro Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica emergencial em área pertencente a Administração Municipal, localizada na altura do nº 557 da Rua Peruibe, no Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de restauração da pavimentação asfáltica (tapa buracos) em toda extensão da Rua Sagres, no Jardim Guarara.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando para que se realizem estudos que viabilizem a implantação de “sentido único de direção” na Rua Atalaia, no Bairro Vila América.