Do vereador Elian Santana (PROS) sugere estudo para recapear travessas da Vila Alzira

Elian Santana (PROS) sugere estudo para recapear travessas da Vila Alzira

Na sessão desta terça-feira (24/03), a vereadora Elian Santana (PROS) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, encaminhando-lhe abaixo-assinado de munícipes solicitando estudos técnicos visando o recapeamento asfáltico das Travessas Thaumaturgo e Raquel Silveira, na Vila Alzira.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe tapar buraco localizado na Rua João Pessoa, no Bairro Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe capinação da Praça Tercio Rodrigues, localizada na Rua Olímpia, no Bairro Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe vistoria e remoção da árvore localizada na Rua Nereu Ramos, no Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe estudos para a colocação de lombo faixa na Avenida Industrial, em frente à UniABC, no Bairro Campestre.