Do vereador Sargento Lôbo (SDD) requer fiscalização de trânsito na rua Catarina Maria

Sargento Lôbo (SDD) requer fiscalização de trânsito na rua Catarina Maria

Na sessão desta terça-feira (24/03), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a fiscalização de trânsito na Rua Catarina Maria, na Vila Progresso, para que os motoristas respeitem a placa de regulamentação - “Proibido Trânsito de Caminhões”.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para notificar o proprietário do terreno localizado na altura do nº 748 da Rua Náutilus, na Vila Suiça, a proceder à capinação, limpeza e retirada de entulho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando efetuar vistoria técnica na Travessa Santa Hercília nº 57, no Jardim Bom Pastor, visando sanar problema de acúmulo de água, lixo e mato no local.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para notificar o proprietário do terreno localizado na Rua Arábia com a Av. das Nações, no Parque Capuava, a murar e proceder à capinação, limpeza e retirada de entulho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para vistoria visando providências para sanar o problema de veículos abandonados no final da Rua Berlim na Vila Metalúrgica.