Do vereador Pinchiari (PROS) requer sessão solene em homenagem aos Lions Clubes da cidade

Pinchiari (PROS) requer sessão solene em homenagem aos Lions Clubes da cidade

Na sessão desta terça-feira (24/03), o vereador Marcos Pinchiari (PROS) apresentou quatro requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando à realização de Sessão Solene em homenagem aos Lions Clubes de Santo André.
• REQUERIMENTO de realização de Sessão Solene em comemoração aos 16 anos do Grupo Viva Melhor.
• REQUERIMENTO de realização de Sessão Solene em comemoração aos 156 anos da Igreja Presbiteriana no Brasil.
• REQUERIMENTO de realização de Sessão Solene em Homenagem ao Encontro de Casais com Cristo da Diocese de Santo.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Santo André, de projeto de lei que disciplina no Município, “A implementação de sistema gratuito, de acesso à Internet de banda larga sem fio (Wi-Fi), nas bibliotecas central, distrital e as ramais”.