Do vereador Elian Santana (PROS) indica capinação da Praça Luiz Almeida do Nascimento

Elian Santana (PROS) indica capinação da Praça Luiz Almeida do Nascimento

Na sessão desta quinta-feira (26/03), a vereadora Elian Santana (PROS) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe capinação da Praça Luiz Almeida do Nascimento localizada entre as Ruas Ouricuri e André Ramalho, no Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe tapar buraco localizado na Rua Genebra, próximo ao nº 424, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe capinação na Praça Agenor Raimundo de Carvalho, localizada na Avenida Itamarati.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe pintura da faixa contínua localizada na Rua Indonésia, no Parque Capuava.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe manutenção e limpeza da Praça Doutor José Raul Poleto, no Jardim Oriental.