Do vereador Ailton Lima (SDD) pede remoção de veículos abandonados na rua Sarambé

Ailton Lima (SDD) pede remoção de veículos abandonados na rua Sarambé

Na sessão desta quinta-feira (26/03), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente a remoção dos veículos que se encontram abandonados na Rua Sarambé, altura dos números 95 e 134 no Parque João Ramalho, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando notificar o proprietário do imóvel existente na Av. das Nações, entre os números 1842 e 1860, no Parque Novo Oratório, no Município de Santo André, a limpar e manter o mesmo asseado.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que solicita estudos técnicos do departamento competente visando tornar mão única na Rua Evangelista de Souza, no trecho compreendido entre a Praça Delfino Ribeiro Guimarães até a bifurcação das ruas Balaclava com Baía Blanca, ou seja, dos nºs 1558 à 1887,  no Parque Novo Oratório, no Município de Santo André.