Do vereador Bahia (DEM) solicita estudo visando transformar em mão única a rua Nicaraguá

Bahia (DEM) solicita estudo visando transformar em mão única a rua Nicaraguá

Na sessão desta quinta-feira (26/03), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, estudo visando transformar em mão única sentido descida na altura do nº 195 da Rua Nicarágua, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na esquina da Rua Noêmia Retis Silva com a Travessa San Marino, na Vila Francisco Matarazzo.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 127 da Rua Andorra, na Vila Francisco Matarazzo.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a pavimentação da área utilizada para estacionamento de veículos dos profissionais da escola e dos visitantes da Escola Estadual “Prof. Gabriel Oscar de Azevedo Nunes”, no Jardim Bela Vista.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a poda das árvores existentes na área interna (pátio) da Escola Estadual “Prof. Gabriel Oscar de Azevedo Nunes”, no Jardim Bela Vista.