Do vereador Sardano pede informação sobre aterramento do terreno do antigo Núcleo Gamboa

Sardano pede informação sobre aterramento do terreno do antigo Núcleo Gamboa

Na sessão desta quinta-feira (26/03), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações a respeito do aterramento do terreno do antigo Núcleo Gamboa, ao lado do Parque Central, sito à Rua José Bonifácio, na Vila Assunção.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar, com urgência, dedetização nas imediações da Rua dos Jequitibás, no Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que os postes de sustentação de placas de trânsito, denominações de ruas e semáforos, sejam vedados na parte superior e/ou feito um furo em sua base, para evitar acúmulo de água das chuvas em seu interior.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para implantação de mão única na Rua dos Incas, no quarteirão entre os números 201 e 275, na Vila Valparaíso, bem como possibilitar o estacionamento em ambos os lados da via.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a instalação de lixeiras na Vila Gilda, especialmente nas Ruas Caminho do Pilar, Rui Barbosa, Av. Gilda e Av. Higienópolis.