Do vereador Montorinho (PT) sugere serviço de limpeza na Praça Presidente Eurico Gaspar Dutra

Na sessão desta quinta-feira (26/03), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de limpeza, de capinação e de poda das árvores na Praça Presidente Eurico Gaspar Dutra, Parque Gerassi.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão das Ruas Leandro e João Paulo, Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de poda em árvore existente na altura do número 455 da Rua das Aroeiras, Bairro Jardim.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de poda em árvore existente na altura do número 271 da Rua Flamengo, Parque Erasmo Assunção.