Do vereador Rautenberg (PTB) requer informação sobre inundações na rua São Tomás de Moura

Rautenberg (PTB) requer informação sobre inundações na rua São Tomás de Moura

Na sessão desta quinta-feira (26/03), o vereador Roberto Rautenberg (PTB), apresentou cinco requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações acerca de recorrentes inundações em épocas de chuvas na Rua São Tomás de Moura, Sítio dos Vianas.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações acerca do prazo para a retirada de entulho, bem como capinação, limpeza, dedetização e desratização do terreno localizado defronte ao número 05 da Rua Aníbal Freire, na Vila Alzira.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações acerca de um buraco existente no cruzamento entre as ruas Paranapanema e Tomé de Souza, na Vila Alzira.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações acerca do prazo para a realização de serviços de poda de árvore defronte ao número 181 da Rua Baturité, na Vila Curuçá.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre processos de contratação de artistas pela municipalidade.