Do vereador Sargento Lôbo (SDD) requer informação sobre epidemia de dengue na cidade

Sargento Lôbo (SDD) requer informação sobre epidemia de dengue na cidade

Na sessão desta quinta-feira (26/03), o vereador Sargento Lôbo (SDD), apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações e providências acerca de da epidemia de dengue que assola o nosso município.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando a colocação de corrimão na escadaria localizada na Travessa Hamurabi ao lado do nº 90, na Vila Suiça. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a transferência do ponto de ônibus localizado ao lado do nº 90 da Travessa Hamurabi, na Vila Suiça,  para as proximidades dos nºs 39 ou 95 no mesmo logradouro. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para criação da “Semana da Cultura Indígena” no Município de Santo André a ser comemorada na semana do dia 19 de abril de cada ano, conforme minuta de Projeto de Lei. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a substituição do abrigo e banco do ponto de ônibus localizado na Rua Lima com a Rua Sedan, na Vila Metalúrgica e o conserto da calçada no referido trecho.