Do vereador Rautenberg (PTB) solicita rondas regulares da GCM no entorno da Fundação S. André

Na sessão desta quinta-feira (16/04), o vereador Roberto Rautenberg (PTB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe rondas regulares da Guarda Civil Municipal nas imediações da Fundação Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na extensão da Rua Gana, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na Avenida André Ramalho, no entrocamento com a Rua Una, no Jardim Alzira Franco.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a fiscalização de trânsito na altura do número 146 da Rua Indonésia, no Parque Capuava.
• REQUERIMENTO solicitando-lhe informações acerca de estudos visando a alteração de trânsito na Rua Otávio Marques, na Vila Alzira.