Do vereador Toninho de Jesus (SDD) pede informação sobre regulamentação fundiária na Vila Linda

Na sessão desta quinta-feira (16/04), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre o processo de regulamentação fundiária dos imóveis de nºs 01, 02, 03 e 30 da Rua Alarico, na Vila Linda.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando encaminhamentos para que seja realizada a ação “Mutirão da Catarata” em nossa cidade.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando encaminhamento emergencial para a retirada de carreta abandonada em via pública na altura do nº 236 da Rua Gaspar de Lemos, no Bairro Vila Rica.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em árvore posicionada em frente do nº 62-A da Rua Alemanha, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de reparos na pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Tefé, na Vila Curuçá.