Do vereador Bahia (DEM) propõe tapa-buraco na rua Potomaque, no Jd. Das Maravilhas

Bahia (DEM) propõe tapa-buraco na rua Potomaque, no Jd. Das Maravilhas

Na sessão desta quinta-feira (16/04), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar o buraco existentes na altura do número 164, da Rua Potomaque, no Jardim das Maravilhas.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudos para a implantação de mão dupla na Rua Ribeirão Pires, no Bairro Santa Terezinha.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, a repintura das faixas de pedestres existentes entre a Rua Algeciras com a Rua Maracaibo, Jardim das Maravilhas.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar o buraco existente na altura do nº 305-A da Rua Algeciras, no Jardim das Maravilhas.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar o buraco existente na altura do nº 86 da Rua Cabreúva, na Vila Lucinda.