Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) cria projeto para uso de sacolas biodegradáveis

Ronaldo de Castro (PRB) cria projeto para uso de sacolas biodegradáveis

Na sessão desta quinta-feira (16/04), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou um projeto de lei, um requerimento e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI dispõe sobre o uso de sacolas compostáveis ou permanentes no comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios e dá outras providências.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações acerca do recolhimento de veículos ou carcaças de veículos abandonados nos logradouros do município.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção da árvore localizada à Rua Pôr do Sol, na Vila João Ramalho.