Do vereador Marcos Pinchiari (PROS) indica ligação de semáforo da rua José do Patrocínio

Marcos Pinchiari (PROS) indica ligação de semáforo da rua José do Patrocínio

Na sessão desta quinta-feira (16/04), o vereador Marcos Pinchiari (PROS) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a ligação do semáforo já instalado na Rua José do Patrocínio, altura do N.º 173 na Vila América.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando Limpeza e Capinação da Praça Luiz Lombardi Neto na Vila Pires.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a revitalização do canteiro central em toda a sua extensão na Rua Ibirapitanga na Vila Pires.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando operação tapa-buracos e sinalização de solo em toda a extensão da Rua Bernardo Guimarães na Vila Luzita.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando maior segurança nas imediações do Clube dos Engenheiros e da Fefisa na Rua Albertina esquina com Av. D. Pedro I.