Do vereador Sargento Juliano (PMDB) solicita operação tapa-buraco em ruas da Vila Pires

Sargento Juliano (PMDB) solicita operação tapa-buraco em ruas da Vila Pires

Na sessão desta quinta-feira (16/04), o vereador Sargento Juliano (PMDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente urgentes providencias no sentido de efetuar operação tapa buracos na junção das Ruas Chui e Caravelas, no Bairro Vila Pires.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a pintura de solo amarelo contínuo e tracejada bem como faixa de pedestre em toda extensão da Avenida Mico Leão Dourado, no Bairro Recreio da Borda do Campo.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção de lixo e entulho depositados na calçada da Rua Caldas, altura do número 116, no Bairro Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a pintura de solo amarelo contínuo e tracejada bem como faixa de pedestre em toda extensão da Rua Pereira Passos, no Bairro Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a pintura de solo em toda extensão da Rua Guapira, no Bairro Vila Progresso.