Do vereador Zacarias (PTB) requer envio de informação sobre sistema de estacionamento rotativo

Na sessão desta quinta-feira (16/04), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar o envio de informações e contrato referentes ao sistema de estacionamento rotativo implantado em diversas vias públicas de Santo André.
• REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Audiência Pública para a discussão de assuntos inerentes a prestação dos serviços médico, hospitalar, laboratorial, ambulatorial e homecare aos servidores públicos.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito do fornecimento de alimentação aos pacientes, acompanhantes e funcionários do Centro Hospitalar Municipal – CHM.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe melhorias na região da Vila Palmares visando à realização dos serviços de capinagem e poda de árvores.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe melhorias na região da Vila Aquilino visando à realização dos serviços de capinagem, poda de árvores e tapa buracos.