Do vereador Sargento Lôbo (SDD) indica realização de sessão em homenagem ao vigilante

Sargento Lôbo (SDD) indica realização de sessão em homenagem ao vigilante

Na sessão desta quinta-feira (16/04), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando à realização de Sessão Solene em homenagem ao Vigilante.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa MOÇÃO DE APOIO ao Projeto de Lei nº 749/07, de autoria do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, que reconhece o exercício da atividade profissional de Gestor de Segurança Privada. 
• REQUERIMENTO à Eletropaulo solicitando a substituição de lâmpadas nos postes localizados na Av. José Fernando Medina Braga, no Jardim Milena (em frente a um depósito de areia, nas proximidades da garagem municipal). 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando efetuar a capinação, limpeza, desinsetização e desratização do terreno da municipalidade localizado nos fundos do Condomínio Parque Clube Bairro Jardim localizado na Av. Industrial nº 1580. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando à demarcação de solo na Av. Industrial nº 1581, para viabilizar o acesso dos moradores ao Condomínio Parque Clube Bairro Jardim localizado no nº 1580 da referida avenida.