Do vereador Cicote (PSB) sugere instalação de poste na entrada do Estádio Bruno José Daniel

Cicote (PSB) sugere instalação de poste na entrada do Estádio Bruno José Daniel

Na sessão desta quinta-feira (16/04), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção da rede de iluminação pública e instalação de poste de iluminação na entrada do Estádio Bruno José Daniel, localizado na Rua 24 de Maio, altura do número 523, Vila América.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando implantação de área de carga e descarga na Rua Campos Vergueiro, altura do número 8, Vila Humaitá.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para notificar o proprietário do terreno localizado na rua Jorge Chammas, 312, a efetuar sua limpeza e capinação, Vila América.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na Rua Bagé, Vila Linda.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção da rede de iluminação pública na viela localizara entre as Ruas Osvaldo Aranha e Jorge Chammas, altura do número 145, Vila América.