Do vereador Edson Sardano (PTB) solicita prazo para retomada das atividades do Nanasa

Edson Sardano (PTB) solicita prazo para retomada das atividades do Nanasa

Na sessão desta quinta-feira (23/04), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou dois requerimentos, uma moção de repúdio e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informar qual o prazo para regularização e retomada das atividades do Nanasa (Núcleo de Apoio à Natação Adaptada de Santo André).
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações a respeito do processo de negociação junto à SABESP, para pagamento de dívida referente ao fornecimento de água para o município.
• MOÇÃO DE REPÚDIO ao Governo do Estado de Minas Gerais, pela homenagem prestada ao Senhor João Pedro Stédile, através de entrega da Grande Medalha, no evento da Medalha da Inconfidência, durante as comemorações do Dia de Tiradentes.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar poda de rebaixamento de árvore localizada na Rua Cruzeiro do Sul, na altura do nº 361, na Vila Pires.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar poda de árvore localizada na Rua Coroados, na altura do nº 544, na Vila Pires.