Do vereador Ailton Lima (SDD) solicita rondas periódicas em ruas do Centro da cidade

Ailton Lima (SDD) solicita rondas periódicas em ruas do Centro da cidade

Na sessão desta quinta-feira (23/04), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Comandante do 41° Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas periódicas nas Ruas Senador Fláquer, Coronel Francisco Amaro, Correia Dias e adjacências, no Centro do Município de Santo André, visando coibir ações delituosas.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao Superintende do Semasa informações tangentes aos valores recebidos dos municípios, bem como àqueles repassados em pagamento a Sabesp.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria do departamento competente, quanto a instalar uma rotatória e fazer a repintura da sinalização horizontal e vertical, visando garantir a segurança dos motoristas e pedestres na confluência das Ruas Aimberê com Apiaí, na Vila Curuçá no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, de forma urgente, a vistoria e a poda da árvore cujos galhos estão entrelaçados junto a fiação elétrica notadamente na Rua Ramalho Ortigão defronte aos números 91, no Jardim Irene, Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e ações do departamento competente visando instalação de um canteiro de segurança no entroncamento da praça da União com a Av. São Paulo, na Cidade São Jorge, no Município de Santo André.