Do vereador Toninho de Jesus (SDD) sugere vistoria técnica em árvores na Vila Curuça

Toninho de Jesus (SDD) sugere vistoria técnica em árvores na Vila Curuça

Na sessão desta quinta-feira (23/04), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica em duas árvores posicionadas em frente do nº 50 da Rua Tefé, na Vila Curuça.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de redutores de velocidade, tipo “Lombo Faixas” na altura do nº 558 da Av. Nestor de Barros, no Jardim Ana Maria.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de recapeamento asfáltico em toda extensão das ruas Baia Blanca e Apalaches, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de desratização em toda extensão da Rua Simão Jorge, no Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando para que seja notificado o proprietário de imóvel, posicionado em frente do nº 695 da Rua dos Cocais, para que o mesmo promova as exigências da legislação municipal referente a anutenção, limpeza, retirada de mato, lixo e entulhos, naquele local.