Do vereador Lôbo (SDD) pede providência referente ao atendimento médico em parques

Lôbo (SDD) pede providência referente ao atendimento médico em parques

Na sessão desta quinta-feira (23/04), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal de informações e providências referentes ao atendimento ambulatorial por meio de enfermarias nos parques públicos do nosso Município.
• REQUERIMENTO ao 41ª Batalhão de Polícia Militar solicitando a intensificação das rondas policiais nas imediações da Rua Kasato Maru nº 85, no Bairro Silveira.
• REQUERIMENTO de informações ao Senhor Prefeito Municipal sobre as condições de atendimento do PA Bangu, localizado na Rua Avaré nº 107.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a implantação de “lombofaixa” na altura do nº 67 da Rua Fernando Costa, no Parque Gerassi II.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para efetuar o nivelamento do asfalto da Rua Fernando Costa na altura do nº 20, no Parque Gerassi II, bem como recapeamento asfáltico em toda extensão do referido logradouro.