Do vereador Almir Cicote (PSB) requer informação sobre Zona Azul no município

Almir Cicote (PSB) requer informação sobre Zona Azul no município

Na sessão desta quinta-feira (23/04), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a Zona Azul no município de Santo André.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a contratação de profissionais para Secretaria de Saúde – Agentes de Saúde.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombofaixa no cruzamento das Ruas Giovani Gronchi e Guapira, Vila Progresso.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a pintura de faixa para parada de perua e/ou van escolar em frente a Escola Estadual Benedito Gomes de Araújo, localizada na Rua Caravelas, Vila Pires.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de rotatória no cruzamento das ruas Alfredo Pujol e Procópio Ferreira, Jardim Ipanema.