Do vereador Bahia (DEM) requer informação sobre falta de odontologista em posto de Saúde

Bahia (DEM) requer informação sobre falta de odontologista em posto de Saúde

Na sessão desta quinta-feira (21/05), o vereador Bahia (DEM) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO solicitando informações ao Senhor Secretário Municipal de Saúde referente à falta de profissional de odontologia no Posto de Saúde Dr. Moysés Fucs, localizado na Rua Alexandreta nº 180, no Jardim Santo Antônio.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar diversos buracos na altura do nº 179 da Rua Bartira, no Bairro Jaçatuba.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 111 da Rua Berlim, no Bairro Utinga.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco em frente ao nº 125 da Rua Ozanan, no Jardim Santo Antonio.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a reposição de placa de logradouro público na Rua Ponta Porã, travessa da Rua Taubaté, em Camilópolis.