Do vereador Luiz Zacarias (PTB) visa instalação de faixa elevada na Alameda São Caetano

Luiz Zacarias (PTB) visa instalação de faixa elevada na Alameda São Caetano

Na sessão desta quinta-feira (21/05), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito encaminhando-lhe abaixo-assinado de munícipes que pleiteiam a instalação de faixa elevada na Alameda São Caetano, no Bairro Jardim.
• REQUERIMENTO solicitando ao Prefeito informações a respeito da comercialização de alimentos realizada em veículos e conhecidos como “food truck”, em vias e áreas públicas do município.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe sinalização de trânsito horizontal e vertical na Avenida Ibirapitanga, na Vila Pires.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe sinalização de trânsito horizontal em vias públicas do Bairro Silveira.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe reparos no asfalto da Rua Cruzeiro do Sul, na Vila Pires.