Do vereador Eduardo Leite (PT) sugere serviço de desratização na rua Lasar Segal

Eduardo Leite (PT) sugere serviço de desratização na rua Lasar Segal

Na sessão desta quinta-feira (21/05), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviços de desratização na rua Lasar Segal, no Centreville.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombo-faixa na altura do número 500 da rua Rio Claro, no Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a mudança no sentido de direção da rua Marquês de Barbacena, em Santa Terezinha.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando revitalização e instalação de corrimão central em escadaria localizada na rua Abel Ferreira, que cruza o Conjunto Residencial Planeta, no Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que exija da construtora responsável pela obra que esta sendo realizada na Rua Tabaiares, nº 52, a instalação de tela de proteção, conforme legislação em vigor.