Do vereador Almir Cicote (PSB) pede Voto de Congratulações ao Padre José Mahon

Almir Cicote (PSB) pede Voto de Congratulações ao Padre José Mahon

Na sessão desta quinta-feira (21/05), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou um voto de congratulações e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• VOTO DE CONGRATULAÇÕES ao Padre José Mahon pelos 64 anos de sacerdócio.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua José Antônio de Almeida Amazonas, Centro.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza, capinação, desinsetização na Rua Helena Ferreira, Vila Lucinda.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada na altura do número 520 da Rua Chuí, Vila Pires.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação da praça localizada na Rua Bernardo Guimarães, Vila Luzita.