Do vereador Sargento Lôbo (SDD) propõe instalação de lombofaixa na Avenida Sapopemba

Sargento Lôbo (SDD) propõe instalação de lombofaixa na Avenida Sapopemba

Na sessão desta quinta-feira (21/05), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a instalação de “lombofaixa” na Av. Sapopemba, altura do nº 792, no Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para manutenção geral, limpeza e capinação da calçada em toda extensão da Av. Presidente Costa e Silva, no Parque Capuava.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo técnico visando à instalação de redutores de velocidade na Av. Lino Jardim, nas proximidades da Praça Presidente Kennedy, na Vila Bastos.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando efetuar a manutenção geral, capinação e limpeza da Praça Hioki Oshiro, na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando pintura de faixas de pedestres no cruzamento da Rua Estados Unidos com a Rua Colúmbia, e Rua Estados Unidos com Rua Antonina, no Parque das Nações.