Do vereador Luiz Alberto (PT) requer manutenção da iluminação na rua Streiff

Luiz Alberto (PT) requer manutenção da iluminação na rua Streiff

Na sessão desta terça-feira (26/05), o vereador Luiz Alberto (PT), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido de realizar manutenção da iluminação pública, na rua Streiff, em frente ao nº 268, Jardim Las Vegas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação tapa buraco na  Rua Professor António Seixas Leite Ribeiro, Jardim  Alvorada em toda sua extensão.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação tapa buraco na  Rua Amálio Júlio Guazelli, esquina com a Rua  Professor António Seixas Leite Ribeiro. Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação tapa buraco na Rua Nelo Rossatti, em toda sua extensão, Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente pedido de ronda ostensiva ao 41º Batalhão da Policia Militar, no Jardim Alvorada.