Do vereador Sargento Lôbo (SDD) pede instalação de redutor de velocidade na rua Espanha

Sargento Lôbo (SDD) pede instalação de redutor de velocidade na rua Espanha

Na sessão desta terça-feira (26/05), o vereador Sargento Lôbo (SDD), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para estudos visando à instalação de redutor de velocidade em frente ao nº 578 da Rua Espanha, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a pintura de sinalização da lombada existente em frente ao nº 51 da Rua Maragogipe, no Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando tapar os buracos em toda extensão da Rua Itacolomi, no Parque João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reparos em toda extensão da calçada no entorno do prédio da 1ª CIA do 10º BPM, na Rua Alemanha com a Rua Custódia, na Vila Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para pintura de faixas de pedestres em vários cruzamentos do Parque das Nações.