Do vereador Sardano (PTB) pede informação sobre valor no orçamento 2015 para publicidade

Sardano (PTB) pede informação sobre valor no orçamento 2015 para publicidade

Na sessão desta terça-feira (26/05), o vereador Edson Sardano (PTB), apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informar o valor total previsto no orçamento municipal de 2015, para custeio das despesas com publicidade do município, bem como os valores empenhados no primeiro quadrimestre.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações sobre o convênio cadastrado no Sistema Integrado de Administração Financeira, sob o nº 554236, no valor de R$33.909.582,06 ( Trinta e três milhões, novecentos e nove mil, quinhentos e oitenta e dois reais e seis centavos), detalhando especificamente seu objeto, empresa contratada e andamento das obras.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, encaminhando abaixo assinado firmado por munícipes, solicitando a revitalização da Praça Floresta, localizada na Vila Floresta.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando através do Departamento de Vigilância à Saúde, intensificar a fiscalização da aplicação e cumprimento da Lei Municipal nº 7.568/1997, alterada pela Lei 7.929/1999 e regulamentada pelo Decreto nº 14.195/1998.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando, com urgência, realização de vistoria em duas árvores localizadas na Rua Coroados, altura do nº 444, na Vila Pires, com vistas a possível infestação de insetos e risco de queda em residências vizinhas.