Do vereador Bahia (DEM) pede informação sobre aparelho de Raio-X quebrado no CHM

Bahia (DEM) pede informação sobre aparelho de Raio-X quebrado no CHM

Na sessão desta terça-feira (26/05), o vereador Bahia (DEM), apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe informações e documentos referentes ao aparelho de Raios-X quebrado do Centro Hospitalar Municipal (CHM).
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudo para a instalação de fiscalização eletrônica ou lombo faixa na altura do nº 1099 da Rua Columbia, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando reforçar a iluminação pública entre os nºs 10 a 569 da Rua Oratório, no Bairro Bangu.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal providências urgentes para regular o tempo e a sincronização da travessia dos pedestres no cruzamento da Avenida, José Antonio Almeida Amazonas com à Rua Santo Urbano, na Vila Bastos.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos de viabilidade para implantação de sinalização horizontal e vertical no cruzamento das Ruas Columbia, Tirol, Dinamarca, Argentina, Bélgica, Pérsia, França, Polônia e Noruega, no Parque das Nações.