Do vereador Toninho de Jesus (SDD) propõe serviço de capinação e limpeza em rua da Vila Mazzei

Na sessão desta terça-feira (26/05), o vereador Toninho de Jesus (SDD), apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Petrobras, solicitando serviços emergenciais de capinação, limpeza, remoção de lixo e entulhos, em faixa de servidão de sua propriedade, localizada ao lado da Rua Alfa, na Vila Mazzei.
• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Diretor Regional da AES Eletropaulo, solicitando serviços de poda de árvores em toda extensão da Rua Guimarães Passos, no Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de redutores de velocidade (tipo lombo faixa), na Rua Alarico, na Vila Linda.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a substituição de ponto de ônibus posicionado em frente a EMEIEF Machado de Assis na Estrada no Pedroso, no Parque Miami.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de restauração na pavimentação asfáltica (tapa buracos), em toda extensão da Rua Maranhão, na Cidade São Jorge.