Do vereador Cicote (PSB) faz Voto de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Pedrinho do Táxi

Cicote (PSB) faz Voto de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Pedrinho do Táxi

Na sessão desta terça-feira (26/05), o vereador Almir Cicote (PSB), apresentou um Voto de Pesar e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• VOTO DE PESAR pelo falecimento do Vereador de Santo André em 2001 e 2003, Pedrinho do Táxi.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada na altura do número 22 da Rua Silvinha Teles, Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombofaixa na Avenida Valentim Magalhães, altura do número 600, Vila Guarani.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a remoção de árvore e coqueiro localizados na Av Dom Pedro I, altura do número 218, Vila América.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a implantação de sentido único de direção na Avenida Guaianazes, Vila Homero Thon.