Do vereador Sargento Juliano (PMDB) sugere revitalização da Praça Carlos Porrini

Sargento Juliano (PMDB) sugere revitalização da Praça Carlos Porrini

Na sessão desta terça-feira (26/05), o vereador Sargento Juliano (PMDB), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja efetuada a revitalização da Praça Carlos Porrini localizada na Rua Padre Carlos Porrini em frente ao número 164 ao lado do número 211, no Bairro Vila Progresso.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que seja efetuada vistoria na rede de iluminação pública da Rua Henrique Dias, entre os números 162 e 136, e Rua Mariano Procópio, entre os números 311 e 230, no Bairro Sítio dos Vianas.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que sejam efetuados serviços de limpeza e capinação em toda a extensão da Avenida dos Estados.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente urgentes providencias no sentido de efetuar operação tapa buraco em toda extensão da Rua Caledônia, no Bairro Vila Suíça.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que determine ao departamento competente urgentes providencias no sentido de efetuar operação tapa buracos na Rua Dravidiana, altura do número 23, no Bairro Vila Suíça.