Do vereador Rautenberg (PTB) visa instalar lombofaixa na Avenida Itamarati

Rautenberg (PTB) visa instalar lombofaixa na Avenida Itamarati

Na sessão desta terça-feira (26/05), o vereador Roberto Rautenberg (PTB), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos visando a necessidade de instalar uma lombofaixa na altura do nº 1.583 da Avenida Itamarati, no Jardim Alzira Franco.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto no entroncamento da Rua Petrogrado com a Rua Geórgia, no Parque Capuava.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto em frente ao número 366 da Rua Apiaí, na Vila Curuçá.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a realização dos serviços de capinação e limpeza na altura do n°  7.395 ao n° 8.485 da Avenida dos Estados.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe rondas regulares da Guarda Civil Municipal nas imediações da Creche Gonzaguinha localizada na Rua Cajobi, no Parque Erasmo Assunção.