Do vereador Leite (PT) faz Moção de Apelo à Sabesp para rever redução no abastecimento de água

Na sessão desta quinta-feira (25/06), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou uma moção de apelo, três requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• MOÇÃO DE APELO ao Diretor-Presidente da SABESP para que reveja a decisão de reduzir o abastecimento de água para o município de Santo André.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas no Jardim Santo Alberto, sobretudo nas ruas Almada e Atabasca.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas nas imediações da creche Maria Campos Santos localizada na rua Engenheiro Alfredo Hertzmann Junior, no Jardim Marek.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas na Vila João Ramalho e Vila Rica, com atenção especial para as ruas Cristovão Jacques e Duarte da Costa.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombo-faixa na rua Engenheiro Alfredo Hertzmann Jr., defronte ao portão de entrada da creche  Maria Campos Santos, no Jardim Marek.