Do vereador Sardano (PTB) cria projeto de medida protetiva a mulheres nos coletivos noturnos

Na sessão desta quinta-feira (25/06), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou um projeto de lei, um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI que determina norma para o embarque e desembarque de pessoas do sexo feminino em período noturno, no transporte coletivo urbano do Município de Santo André e dá outras providências.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do CPA-M/6, solicitando informar a quantidade de alunos que receberam, no primeiro semestre de 2015, o curso do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), nas escolas públicas ou particulares do Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar poda de árvore localizada na Rua Lagoa do Abaeté, na altura do nº 476, no Bairro Santa Maria.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar poda de árvore localizada na Rua Comendador Antonio Benvenuto Bataglia, na altura do nº 401, no Bairro Santa Maria.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar poda de duas árvores localizadas na Rua Igapó, nas proximidades do número 153, no Bairro Santa Maria.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar substituição de lâmpadas de iluminação pública queimadas de poste localizado na Rua Aguapeí, altura do nº 52, no Bairro Santa Maria.