Do vereador Bahia (DEM) solicita acionar serviço de tapa-buraco na rua Nestor de Barros

Bahia (DEM) solicita acionar serviço de tapa-buraco na rua Nestor de Barros

Na sessão desta quinta-feira (25/06), o vereador Bahia (DEM) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco na altura do nº 235 da Rua Nestor de Barros, no Jardim Ana Maria.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando o recapeamento em toda extensão da Rua Albino Rocha, localizada na Vila São Pedro.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, a repintura da faixa de pedestres na altura do nº 55 da Rua Timor, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco no cruzamento da Rua Sérgio Cardoso com a Rua Albino da Rocha, no Bairro Santa Terezinha.