Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) cria projeto para reserva de vagas no primeiro emprego

Ronaldo de Castro (PRB) cria projeto para reserva de vagas no primeiro emprego

Na sessão desta quinta-feira (25/06), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou um projeto de lei, dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI dispõe sobre a reserva de vagas para o primeiro emprego nas empresas que recebam incentivo fiscal no município de Santo André e dá outras providências.
• REQUERIMENTO à Eletropaulo solicitando a remoção do poste de iluminação pública localizada no Caminho dos Vianas, Jardim Irene.
• REQUERIMENTO ao 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando policiamento ostensivo, objetivando inibir a atitude de motoristas que costumam realizar “rachas” na Estrada do Pedroso, no Jardim Riviera.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências quanto ao recolhimento de veículos ou carcaças de carros abandonados nos logradouros do município.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando determinar ao Semasa vigilância ostensiva visando autuar estabelecimentos e veículos que emitem sons ou ruídos acima do  permitido por lei.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de capinação e limpeza, no terreno localizado na Rua São Sebastião, Sítio dos Vianas.