Do vereador Rautenberg (PTB) cria projeto para instituir campanha "Veterinário no Bairro"

Rautenberg (PTB) cria projeto para instituir campanha "Veterinário no Bairro"

Na sessão desta quinta-feira (25/06), o vereador Roberto Rautenberg (PTB), apresentou um projeto de lei e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênios com associações, ong´s protetoras de animais e/ou entidades que realizem atendimentos veterinários, a fim de instituir a campanha “Veterinário no Bairro” que consiste no controle populacional de cães e gatos.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto em frente ao número 350 da Avenida Príncipe de Gales, na Vila Princípe de Gales.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto em frente ao número 239 da Rua João Ribeiro, no Bairro Campestre.