Do vereador Montorinho (PT) requer informação sobre Conjunto Residencial Bethânia I, II e III

Na sessão desta terça-feira (30/06), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que sejam encaminhadas a esta Casa de Leis informações relacionadas ao Conjunto Residencial Bethânia I, II e III, localizado à Rua Campo Santo, Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos junto ao departamento de trânsito para implantação de faixa elevada para travessia de pedestres na Avenida Itamarati, altura do número 1292, travessa com a Rua Arujá, Parque Erasmo Assunção.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica na viela localizada na altura do número 792 da Rua Gana e que faz ligação com a Rua Fenícia, Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, poda em árvore existente em frente ao número 229 da Rua Pinto Aleixo, Parque Gerassi.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe vistoria e manutenção da valeta existente no acesso da Rua Gaspar de Lemos com Estrada Cata Preta, Vila João Ramalho.